Olá leitores!

Quanto tempo sem postar novidades, não é mesmo? É que estive muito ocupada com a preparação do original que fica pronto nos próximos dias, meu próximo livro se chamará Um Coração entre dois Mundos: O Beijo da Vida e será o primeiro volume da Trilogia. Estava muito ansiosa, mas não podia vir contar, esperei a capa e a permissão da editora, querem conhecer?

Aqui está:

O que acharam? Ficou linda, mas sou suspeita para falar do meu filhote!

Vamos conhecer a sinopse:



MEL FOI OBRIGADA A DEIXAR tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma, mal conhecia a língua e sabendo que jamais voltaria para sua querida terra natal. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa leva-lá até seu Mestre.

Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.

Em meio a essa emocionante jornada, a autora busca alternativas inusitadas e criativas para enfrentar os impasses e atravessar a ponte para a próxima aventura. Melanie descobrirá que deve acreditar mais em si mesma.

Mesmo se julgando inferior aos pais cientistas e ao irmão médico, Melanie usa muito humor para tentar entender e explicar a si mesma o que acontece, como quando diz que havia "entrado em um filme por engano." Ela não se leva tão a sério, mas sim a sua ética, lealdade e convicções.
 
 
Quem escreveu o prefácio foi a querida Thaís do blog Viaje na Leitura, você poderão conferir no blog dela, clicando aqui.

Obrigada pessoal, espero que logo possam ler e é claro, teremos milhares de novidades e surpresas por aqui e nas minhas redes sociais! Beijos enormes!

Até breve!

One Response so far.

  1. Olá Srta Camille Storch, Boa tarde!

    Que boas notícias, é uma ótima novidade mesmo...! Estou tão contente por você, tenha a certeza que eu lerei a sua trilogia, palavra de leitor! (risos)

    Gentilmente,
    Allison



    P.S.: Você tem estilo, a capa demonstra o quanto o esforço e dedicação da senhorita e equipe editorial valeram a pena, os meus sinceros parabéns e boa sorte! ;)

Deixe seu Comentário