Além das minhas manias e minhas inspirações, das quais já falei bastante e tal, hoje vou falar de algo que me inspira demais nessa vida: música!

 
Resolvi fazer uma pequena lista das minhas músicas, aquelas  que mais escuto no meu iTunes. Bom, pelo menos durante essa semana... na próxima, eu posso me apaixonar por outras músicas e começar a ouvi-las.





As que eu estou mais ouvindo nessa semana estão na lista abaixo;  vou deixar o link para um vídeo no YouTube caso queiram ouvir ^^:

Essas são as minhas 10 dessa semana, incluindo algumas antigas - e as suas? 

Quais são as suas músicas inspiradoras ou que só te ajudam a ‘atravessar’ o dia com mais tranquilidade ou mais ânimo? Deixem no comentário, sempre gosto de conhecer  novas músicas, afinal cada música me dá um caminho diferente para escrever  XP
Quem não ama música?

Até a próxima,

Bjuuuuuuuuuusssssssss,

Camille ^^

One Response so far.

  1. Oi senhorita Camille, Bom dia!

    Eu passei aqui para te desejar um ótimo dia pra você...! (risos).
    A proposito não desista das suas metas de vida ok?!
    Eu sinto que você é capaz de superar todos os obstáculos que vier na tua vida, eu acredito no seu potencial...! Eu gostaria de te revelar algo sobre mim, desde pequeno eu sempre quis entender o motivo de viver e saber qual era o sentido da vida, hoje em dia você se tornou para mim um dos motivos nos quais me inspira querer a continuar me esforçar e vencer na vida!
    (risos). Se a senhorita me permitir, eu posso lhe dar algumas sugestões, por favor, não se irrite: no seu blog e na página do Facebook é legal você divulgar seus gostos por música e os desenhos japoneses preferidos (continue assim e também diversifique c/ conteúdos da sua obra literária). Por exemplo, por que Niti (Nar) se aliou com o pai dele e a mãe de Tsuki tão facilmente na guerra e depois desfez o elo tão rápido?! Qual signo dos personagens? Por que Reyashi sumiu no final da história? Etc. Mudando de assunto, abaixo estão algumas músicas, que escuto no meu cotidiano:

    https://www.youtube.com/watch?v=aLz8m0HXbg8

    https://www.youtube.com/watch?v=yc1P_jqScBk

    https://www.youtube.com/watch?v=7JgKCQdEn38

    Atenciosamente,
    Allison Domingues ;)


Deixe seu Comentário