Hoje eu resolvi falar sobre um anime chamado BTOOM! Um dos melhores animes que eu já vi em minha vida. Ele conta a historia de um grupo de pessoas que são arremessadas em uma ilha e precisam matar uns aos outros para poderem sair vivos da ilha. A pessoa que envia essas pessoas a ilha, faz com que elas lutem através de bombas, iguais as de um jogo que os personagens jogam dentro do anime. É muito interessante, o personagem principal, chamado Ryota Sakamoto, um garoto de 22 anos, é um dos melhores jogadores do país, e assim como os outros ele vai parar naquela ilha porque alguém de sua vida pediu para que ele desaparecesse.

A historia mostra os diferentes tipos de pessoas, e o limite de cada ser humano. É muito legal, sem contar que tem um pouco de romance e muita intriga e luta pela sobrevivência, o que deixa o anime extremamente interessante, e quase não conseguimos esperar para ver o próximo episódio. O único ponto negativo do anime é que ele pede uma segunda temporada, porém ainda ninguém falou nada de uma segunda temporada e o anime já foi lançado há algum tempo. Não vou mentir fiquei completamente irritada e chateada quando o anime terminou em aberto.

Tirando o final em aberto eu gostei e amei ter visto o anime e espero que vocês vejam, se tiverem tempo e curtam, assim como eu curti.



Vou deixar o op. aqui em baixo:


Deixe seu Comentário