Olá galera!

Hoje trago uma resenha lindíssima do Blog da querida Amanda, eu achei uma graça, confira:


Resenha de Negro Amor
           
 Olá queridos leitores, tudo bem? Vim aqui fazer mais uma resenha de um livro brasileiro rs. E dessa vez o livro é um conto de fadas, mas não é qualquer narrativa, igual o da Disney, é uma estória diferente.
            O que mais surpreendi, foi que a autora escreveu com 14 anos, e a sua escrita é muito madura mesmo com a pouca idade que escreveu. Ela conseguiu publicar esse livro apenas com 18 anos. Bom, vou falar agora um pouco do que se trata o enredo do livro.
            Na narrativa conhecemos o rei Frederick, que depois de uma guerra, considera traidor um jovem e como parte da tradição de Nottingshare todo traidor deverá ser morto, ou seja, é decapitado.
            Sendo que acontece o inusitado, a rainha Sally tenta defender o acusado, e tenta interceder pela vida do mesmo, o rei Frederick fica confuso, pois a rainha nunca se mete nesses assuntos, e com isso ele começa a acreditar que a sua esposa tem um caso com o acusado, e começa a se enfurecer, pois ele pensa que a pessoa que ele mais ama o traiu.

O rei realmente a amava, mas pedir pela vida de alguém que o traíra, ah, isso era imperdoável, até uma pessoa tão amável e generosa como ela.

            Cego de ciúmes o rei, não viu o que estava na sua frente, e decidiu matar o jovem perto de sua esposa, e quando erra gritou e foi até o jovem o rei lhe matou. E as últimas palavras da rainha foram: - Ele era seu filho.
            Sendo que Niti filho de Sally com Frederick presencia a morte de sua mãe, e começa a chorar, guardando um grande ódio de seu pai e de todos do reino. E depois disso Niti nunca mais fala com ninguém a num ser com seu professor de magia Frenk.
            Niti cresceu e tornou um grande mago, temido por todos, se tornará um homem frio e triste, que nunca confiava em ninguém, a num ser em seu professor, que mesmo sem demostrar nutria um carinho por ele.
            Depois de um certo acontecimento, Niti decide fugir pela floresta, e acaba indo em outro reino, onde acaba conhecendo Tsuki, uma bela menina, que vive sorrindo, ele sente uma mistura de sentimentos ao vê-la.

Niti perguntou-lhe quase por instinto:
- Você não cansa de ficar sorrindo o tempo todo?
- E você não de ficar sério o tempo todo?
Revidou ela, já correndo em meio aos arbustos.

            Fugindo de seu próprio destino Tsuki decide viajar juntamente com Niti, e daí vai surgindo um novo sentimento.
            Bom, gente vou parar por aqui, se não vou contar demais sobre o livro. O livro é incrível, a autora faz com você entre dentro da estória, e faz com que você não queira desgrudar do livro até chegar à última página.
            Não consegui parar de ler, e terminei a minha leitura em apenas um dia. O livro é maravilhoso.
            A autora mostra vários sentimentos: amor, dúvida, traição, vingança, ódio, desespero... Da mesma forma que é uma leitura é forte ela é doce, suave, romântica.
            Eu me apaixonei pelo Niti, mesmo ele sendo um personagem frio, mas no fundo eu sentia que ele tinha sentimentos, só não queria ser magoado novamente. O casal Niti e Tsuki tem muita química, física, biologia rs... São lindos juntos.

Henrique observava a cena. “Eles são perfeitos juntos”, pensou sem disfarça seu repentino mau humor.

            Eu super recomendo essa literatura, você já pode perceber como eu amei o livro, a estória é simplesmente MAGNIFICA. Eu espero que gostem da leitura como eu.

“Não é vergonhar ter medo, vergonha é não enfrenta-lo”.

Editora: Baraúna
Páginas: 225

Deixe seu Comentário