Olá pessoal!

As meninas do blog Viaje na Leitura fizeram uma entrevista super descontraída e bacana comigo. Adorei as perguntas e respondê-las. Espero que vocês também gostem!!!
Ah! Antes de postar um pouco da entrevista aqui, seguem o link da resenha delas sobre o Negro Amor AQUI e também uma coluna muito divertida da Aline, onde ela esmalta as unhas dos personagens ou faz de acordo com a capa, segue o link do Lindas e Cultas AQUI.



Alguns trechos da entrevista:

2 - Conte um pouco sobre Niti e Tsuki.

Niti é um personagem que eu resolvi criar baseado em um personagem de anime, mas eles têm suas diferenças, como o meu personagem ele se importa com pelo menos uma pessoa, já o do anime ele é mais frio.  Só que a realidade eu baseei o Niti em um namorado que eu gostaria de ter, seria para mim como um namorado perfeito.  Já Tsuki eu imaginei que ela seria a garota perfeita, linda, sensível e bondosa, uma garota que eu queria muito ser. Tsuki era para mim uma caracterização de como eu gostaria de ser. 


4 - Você escreveu Negro Amor com apenas 14 anos, você tem outros livros para lançar? Está escrevendo algo para nos presentear?

Eu acabei de escrever uma trilogia que estou morrendo de vontade de lançar! Acho que vou lançar no ano que vem ou a trilogia inteira ou o primeiro livro da trilogia. E agora estou escrevendo outro livro que ainda não está pronto, mas logo vai estar! 


5 - Quais são seus autores favoritos?

Minha autora favorita é J.K. Rowling porque Harry Potter é simplesmente mágico. Stephen King também, porque amo terror e suspense, e agora que eu comecei a ler o livro “Filha da Floresta” comecei a amar o jeito de escrita de Juliet Marillier, ela escreve de um jeito único e muito bonito!!! Vale a pena ler o livro dela. E claro meus últimos autores que eu amo, os irmãos Grimm, adoro suas historias, desde que eu conhecia da versão da Disney.



Gostaram? Leia mais AQUI!

Deixe seu Comentário