Olá leitores ^^
Navegando pela web, encontrei uma resenha bacana de Negro Amor, então resolvi postar aqui para vocês, é do Blog Ann Gominho =)


Resenha de Negro Amor
 



Autor(a): Camille Storch
Editora: Baraúna
N. de Páginas: 225

Nesta narrativa, Camille não poupa seus personagens de alegrias e sofrimentos. Pelo contrário, coloca-os em situações limite, cheios de ideais e objetivos. Conseguirão alcançá-los e ainda ajudar todos aqueles que contam com isso? É um enorme desafio para Tsuki e Niti , os protagonistas. Cabe também ao leitor participar desta jornada.
Niti era apenas um garoto quando presenciou seu pai, o rei Frederick, assassinar sua mãe, a rainha Sally, uma das únicas pessoas na qual o jovem se importava. Indignado com o que seu pai fez e por ninguém tentar ajudar sua mãe, o garoto se fecha para todos, tornando-se sério e recluso, dedicando-se apenas aos seus estudos de magia com Frenk, seu professor, e nutrindo um forte desejo por vingança. Anos mais tarde, percebendo que no coração do jovem só habita o ódio e a vingança por seu pai, Frenk planeja matá-lo, mas antes que consiga, Niti foge do reino de Nottingshare.


Despertando em uma floresta desconhecida, Niti acaba encontrando com Tsuki, uma jovem intrigante que desperta um interesse no jovem. Ele tenta se livrar da garota, mas algo parece impedi-lo. Tsuki é na verdade a herdeira do trono do reino de Gottingheart, sendo a única parente - sobrinha - do rei Charlie. Infelizmente, seu tio, o rei e seu pai querem que a jovem se case com um marido desconhecido para enfim, a jovem torna-se rainha do reino. Porém, nos pensamentos de Tsuki só habita o sério e frio jovem de cabelos prateados da floresta, decidida a fugir desse destino, ela foge, indo ao encontro de Niti.
Mesmo descobrindo que Niti deseja encontrar as escrituras mágicas para rever sua mãe e obter sua vingança contra seu pai, Tsuki, o segue, decidida a ajudá-lo nesta jornada. Ao longo desse caminho, Niti se ver atordoado e confuso pela presença da jovem loira ao seu lado, ele não entende como alguém consegue sempre ver o lado bom em todos ou o porque dela confiar tanto nele ou ainda mais, o que ele começa a sentir por ela. Por outro lado, os sentimentos de Tsuki pelo jovem mago começam a ficar mais fortes a medida que eles vão se conhecendo mais.
Mas o destino desse jovem casal não é exatamente aquele que eles esperam. Há uma velha profecia que os envolve, o destino do mundo está nas mãos deles. Através de Philip, o chefe da Tribo dos Escolhidos, eles descobrem que são reencarnações de deuses, e precisam impedir que uma guerra destrua o mundo como eles conhecem. E é claro que terão que enfrentar um antigo mal, o caos, chamado de Nar. Um inimigo desconhecido.
Não conhecia o livro até receber um email da editora sobre ele. A capa é simples, mas a leitura é rápida e fascinante. Toques de romance, um pouco de ação e bastante aventura. Uma história realmente interessante. Gostei! ;)


Até mais queridos^^


Camille ^^

Deixe seu Comentário