Oi pessoal!^^
Negro Amor ganhou cinco lanterninhas no Blog Lendo no Escuro, eu fiquei empolgada =)
Amei a resenha e vocês poderão ler ela logo abaixo ou no Blog Lendo no Escuro.

VAMOS ler a resenha?


Livro: Negro Amor
Autor(a): Camille Storch
Editora: Baraúna
N. de Páginas: 225


Sinopse: Nesta narrativa, Camille não poupa seus personagens de alegrias e sofrimentos. Pelo contrário, coloca-os em situações limite, cheios de ideais e objetivos. Conseguirão alcançá-los e ainda ajudar todos aqueles que contam com isso? É um enorme desafio para Tsuki e Niti , os protagonistas. Cabe também ao leitor participar desta jornada.

Resenha 


Parece inacreditável, mas Camille Storch escreveu Negro Amor com apenas 14 anos. Hoje, já maior de
idade realizou seu sonho publicando o livro. É incrível como nessa idade ela conseguiu escrever algo tão... fantástico. Como escrever sobre magia, romance, crueldade aventuras e guerras.

Negro Amor conta a história de Niti, um mago que presenciou a cena do pai matando a sua mãe e o meio-irmão quando era menor, e que agora vive com desejo de se vingar do seu pai. Ele vê que não pode mais confiar em ninguém, pois na pessoa que mais confiava, o traiu quase o matando.

Ele foge do seu reino e vai atrás das escrituras mágicas para conseguir poder de conseguir tudo o que quer. Na sua busca ele encontra Tsuki, uma doce garota que só quer fazer o bem e ajudar o próximo. Ela também foge do seu reino porque estava destinada a governar e se casar. Mesmo com medo de fugir com um garoto vingativo ela foge com ele e enfrenta o medo de viajar com um mago.

Com muitos sorrisos e lágrimas da Tsuki, os dois entram em uma aventura, mas nem poderiam imaginar que o destino deles será muito mais difícil, pois estão ligados em uma profecia que coloca o mundo em suas mãos, descobrindo que são reencarnação de deuses antigos.

Adorei a escrita da Camille e em muitas partes do livro eu me colocava no lugar da Tsuki (adoro fazer isso), mas se estivesse mesmo no lugar dela eu reclamaria o tempo todo por ter um destino tão azarado! É o segundo sobre reinos e guerras que eu li. Quem gosta das Crônicas de Fogo e Gelo tem que dar uma chance pra esse maravilhoso livro nacional.


2 Responses so far.

  1. Valeu as cinco lanterninhas Camille!

    É um livro muito fofo!

    Bjs

  2. Nossa a resenha ficou muito boa,bom gosto de leituras assim e realmente os nacionais agora estão simplesmente arrasando,a história parece ser bem legal!
    Agora estou curiosa para ler!

Deixe seu Comentário