Olá leitores ^^

Olhem que fofa a resenha que o Blog Segredos em Livros postou:





Informações do Livro:
Título: Negro Amor


Editora: Baraúna

Páginas: 225

Lançamento: 2011

Sinopse:

Nesta narrativa, Camille não poupa seus personagens de alegrias e sofrimentos. Pelo contrário, coloca-os em situações limite, cheios de ideais e objetivos. Conseguirão alcançá-los e ainda ajudar todos aqueles que contam com isso? É um enorme desafio para Tsuki e Niti , os protagonistas. Cabe também ao leitor participar desta jornada.


Resenha: Negro Amor é uma história que se passa no reino Nottingshare, em um mundo totalmente mágico, habitado por príncipes, princesas, reis e rainhas, magos e outros seres fascinantes. Um dos protagonistas se chama Niti. Ele presenciou seu pai, o rei Frederick, assassinar sua mãe, a rainha Sally. Ela era uma das pessoas que o menino mais se importava e não acreditava que ninguém tentou ajudá-la quando mais precisou. Como seu pai pôde fazer isso? Nutrindo o desejo de vingança, Niti se torna uma pessoa solitária, mas também um poderoso mago. Se dedicava ao máximo nas aulas de magia com o professor Frenk. Tempos depois, Frenk vê a raiva que Niti nutre contra o pai, e resolve fazer alguma coisa para impedir. Por sorte, o menino consegue escapar antes que aconteça algo.
Em uma floresta desconhecida, Niti se depara com Tsuki, uma jovem intrigante que desperta um sentimento estranho nele. Ela é a herdeira do trono do reino de Gottingheart, e a única família do rei Charlie. Seu tio, o rei e seu pai querem que a jovem se case com um marido desconhecido para enfim, se tornar rainha. Contra a vontade do pai ela foge, e vai ao encontro de Niti.

Niti está em busca das escrituras mágicas para rever sua mãe e obter sua vingança contra o pai. Tsuki está decidida a ajudá-lo na aventura. O sentimento deles começa a se fortificar, e nem eles conseguem entender os laços que se criam. Existe uma profecia em torno do casal. E em seus destinos, está escrito que precisam derrotar um inimigo desconhecido. A parte que eu achei mais interessante é queatravés de Philip, o chefe da Tribo dos Escolhidos, Niti e Tsuki descobrem que são reencarnações de deuses e precisam impedir que uma guerra destrua o mundo como eles conhecem.
Gostei bastante da narração, tem muita fantasia, aventura, ação com um toque de romance encantador. E o mais interessante e o que me chamou a atenção, é que a autora Camille Storch escreveu essa obra aos 14 anos. Ela está de parabéns pela ousadia e criatividade. Além de que, pode ser considerada um exemplo de coragem e incentivo aos novos autores que tem o sonho de publicar um livro.



2 Responses so far.

  1. Achei bem diferente o livro, bem interessante e adorei a resenha. Nunca tinha ouvido falar antes sobre a Camille e sua obra. Tbm achei LINDAAA a capa *-*
    Parabéns e mtu sucesso!!

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

  2. Rivka says:

    Adoooorei! Demais! Estou louca para ler

Deixe seu Comentário