Olá leitores, tudo bem?

Fico muito feliz toda vez que venho mostrar mais resenhas de "Negro Amor"! É muito bom receber o feedback de meus leitores! A resenha de hoje, quem escreveu foi o Blog "Atreva-se a sonhar" e você confere aqui:


Título: Negro Amor
Autor(a): Camille Storch
Editora: Baraúna
Páginas: 225
Livro no Skoob
1º Capítulo

Sinopse: Nesta narrativa, Camille não poupa seus personagens de alegrias e sofrimentos. Pelo contrário, coloca-os em situações limite, cheios de ideais e objetivos. Conseguirão alcançá-los e ainda ajudar todos aqueles que contam com isso? É um enorme desafio para Tsuki e Niti , os protagonistas. Cabe também ao leitor participar desta jornada.

Negro Amor conta a história de Niti, filho do rei Frederick e da rainha Sally e príncipe de Nottingshare. 
Quando era ainda uma criança Niti presenciou seu pai matar a sua mãe, com raiva por seu pai ter feito isso e por ninguém ter ajudado sua mãe, Niti cresce com ódio e um enorme desejo de vingança.
Niti descobre que seu professor com medo dele planeja envenená-lo e foge em busca de conseguir a sua vingança. Em uma floresta ele conhece Tsuki, uma jovem que o deixa intrigado por não ter medo dele, ele tenta, mas não consegue ficar longe dela.
Tsuki é a única herdeira do reino de Gottingheart, seu tio o rei Charlie, decide que Tsuki precisa se casar para poder governar seu reino, Tsuki fica revoltada com a ideia que casar com alguém que não conhece e sabe que ainda não está prepara para governar, ela decide fugir e parte com Niti.
Nessa jornada ela descobre que Niti está atrás das escrituras mágicas para rever sua mãe e conseguir a sua vingança contra o seu pai.  Apesar disso Tsuki confia em Niti e o segue em sua busca.
Niti sempre desconfiando de tudo e com o coração cheio de rancor e Tsuki que é uma jovem caridosa, sempre sorrindo e que consegue confiar no próximo.  Um casal cheio de diferenças e que descobrem que fazem parte de uma profecia.
Um livro em um reino mágico e com muita aventura, Negro Amor te prende do inicio ao fim.

Ps: Eu adorei a capa do livro *-*




Deixe seu Comentário