Oi gente,
Espero que esteja tudo bem com vocês ^^

         Hoje eu vou falar um pouco sobre as personagens do livro em geral!  Claro que na hora de escrever eu não havia pensado detalhadamente em cada personagem e nem quantos eles seriam, mas desde o início eu queria que ambos personagens principais fossem opostos, pelo menos em personalidade.

O que eu quero dizer enquanto Niti  pensa em tudo friamente, Tsuki  gosta de pensar mais calorosamente nas coisas, se preocupando com as pessoas a sua volta!
 Enquanto Niti enxerga um mundo preto e branco, Tsuki enxerga um mundo cheio de cores! Sem contar as minhas outras personagens, que eu criei com o intuito de que cada personagem ao redor das personagens principais os influenciassem psicologicamente.
 Por exemplo o pai de Niti criei ele de tal maneira para poder justificar o caráter frio de Niti, já Tsuki criei em um ambiente mais harmonioso, com amor e carinho, para ela ser uma garota doce e amável com todos, mesmo quando a maltratassem. Enquanto os personagens no meio da trama, eles também influenciam Niti e Tsuki, fazendo-os mudar um pouco, deixando Niti parar de pensar no mundo como algo preto e branco, enquanto Tsuki também começa a enxergar o mundo um pouco menos cor-de-rosa!!!  Mas é claro que a maior influencia de Niti no livro foi a Tsuki  hahahhahaha!!!^^

Espero que gostem do post!!!!!^^

Camille!

P.S. Se quiserem mandar perguntas sobre o livro nos comentários podem mandar, que depois eu enviarei um post respondendo a todas as dúvidas.
Obrigada a todos!!!

Deixe seu Comentário